sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Captura
Os índios a chamavam Pequena Tartaruga.
Capturada pelos indios, ela jurou Lutar contra seu captor até o fim. Mas entre lagos e florestas,ela aprendeu a admirar o selvagem esplendor de Águia Negra e a descobrir os desejos do próprio coração.


Entre ruinas milenares e os sussurros do vento o grupo planejava uma conspiração.Alheia a eles Cassandra recolhia-se em sua tenda ,incerta se havia sido uma boa desisão vir ao Egito resouver um passado obscuro em busca dos tesouros da lendária rainha Nefertiti. Naquela terra de segredos milenares,a magia pairava no ar,atrindo-a para junto de um homen capaz de inspirar um amor eterno ou um òdio sem limites.

http://www.4shared.com/get/132255943/9accd3e1/Erin_Yorke_-_Amor_profano__Yesterday_and_Tomorrow___CLR___PtBr_.html



Katherine Cassidy era um desafio e tanto:charmosa e arisca,mulher demais para a maioria dos homens... e exatamente o que el precisava.

Homens eram criaturas impulsivas,pensava Katerrine,e Roan confirma sua tese ao pedi-la em casamento pouco tempo depois.

http://www.4shared.com/get/100404680/1b3997a8/Carolyn_Davidson_-__Impulsivo_amor.html


O Milagre do Coração
A proposta de casamento do viuvo Gar Lundstrom da à Lean a oportunidade de começar uma vida nova cuidando de duas adoraveis crianças. No entanto o que aconteceria com sua recém-conquistada felicidade quando o fazendeiro descobrisse o terrivel segredo que a obrigava a fugir do passado?

Shay Devereaux era um homem solitario, amargurado e sem esperanças, até que uma súplica, feita em leito de morte, o eviara para os braços de Jenny Pennington, a unica mulher capz de restaurar-lhe a alma e o coração.




http://www.4shared.com/get/100405213/ec47b2e2/Carolyn_Davidson_-_O_sedutor.html

Dois Corações Apaixonados...

Ao fugir do inferno que era sua vida, Maggie O'Neill despertou sentimentos profundos no coração do fazendeiro Beau Jackson. Ele se apaixonou à primeira vista por aquela jovem meiga e vivaz, mas... ela seria capaz de sentir algo por ele além de gratidão?









http://www.4shared.com/get/102706253/8b95bb8f/Carolyn_Davidson_-_O_heri_de_Maggie.html

Oque a mente não lembra...
O coração se recusa a esquecer...

Ao acordar no hospital, Mark não se recorda do acidente que quase lhe tirou a vida. A única coisa familiar para ele é o rosto de Kelly, a mulher de quem está separado. No mais, apenas visões fugazes, fragmentos, apavorantes, que insinuam uma conspiração contra ele. Serão frutos de sua pertubada ou memorias reais de um homem perseguido?

No esforço de recuperar a memória, Mark se apega ao casamento abalado. No entanto, atrás da mágoa nos olhos de Kelly, ele vislumbra um tênue brilho da paixão que um dia os uniu.


http://www.4shared.com/get/115798269/a4af2a00/Julia_-_1351_-_Janelle_Taylor_-_Lembranas_de_Voc.html;jsessionid=2FB6926B86F23C9D6FA222D6F6485CF2.dc116