domingo, 23 de agosto de 2009



Percy Jackson está para ser expulso do colegio de novo é a sexta vez com 12 anos e isso é so uma das ameaças que pairam sobre o garoto, alem do efeito da sua dislexia e do defit de atenção e das criaturas fantástica e deuses do monte Olimpo que ultimamente parecem estar parecem estar saindo dos livros de mitologia grega do colegio para realidade. Percy entãovai para um campo de treinamento onde descobre muitas coisas que aparentavam ser mitos e nisso tudo em meio de aventuras indiscritiveis ele percebe o valor de verdadeiras amizades.

http://www.4shared.com/get/107317656/b083c4b8/Rick_Riordan_-_Percy_Jackson_e_os_olimpianos_-_O_Ladro_de_Raios.html;jsessionid=0DEF6DEB5A391D75312169CCDF259422.dc113

domingo, 9 de agosto de 2009

Pessoal descupe-me não ter postado mais é por eu tinha viajado não tinha um computador para acesa-lo espero que gostem das novidade.
BjÔ Cris.


O Segundo Livro da Serie Crepúsculo.

E sua razão da sua existencia a deixasse...

Você ainda arriscaria tudo...

Para Salva-la?

http://www.4shared.com/get/77287351/76c11d1b/Stephenie_Meyer_-_Serie_Crepusculo_2_-__Lua_Nova.html



O Diario do Vampiro - A Reunião Escura

Elena Agora ela se levanta dos mortos para recriar o poderoso trio de vampiros.

Stefan Chamado por Elena, ele faz uma promessa a ela e luta o mal mais terrível que ele já enfrentou.

Damon Juntando-se ao irmão que uma vez já chamara de inimigo, Damon batalha essa novo terror com força, esperteza e um charme mortal.

http://www.4shared.com/get/122702155/adf730c9/Vampire_Diaries_04_-_Dark_Reunion.html



O Diario do Vampiro - A Furia

Stefan Atormentado após perder Elena, ele está determinado a terminar a disputa com seu irmão, Damon – custe o que custar.

Damon Zombando de Stefan e Elena, ele ri na cara do perigo.

Elena Selvagem com seu desejo por sangue, ela confronta o mal mais terrível..

http://www.4shared.com/get/115596686/8d64fb/Lisa_Jane_Smith_-_Diario_do_Vampiro_03_-_A_Furia.html



O Diario do Vampiro - A Luta

DamonDeterminado a fazer de Elena sua rainha da escuridão.

Stefan Desesperado pelo poder para destruir Damon, sabe que isso significa sucumbir a sua sede por sangue.

Elena Irresistivelmente atraída por ambos os irmãos, sua escolha decidirá o destino deles.

http://www.4shared.com/get/115596428/1e5e7518/Lisa_Jane_Smith_-_Diario_do_Vampiro_02_-_A_Luta.html

O Diario do Vampiro - O Despertar


Um Triângulo Amoroso de Horror Insondável...

ElenaProcurarndo a última emoção, ela jurou ter Stefan.

StefanAssombrado por seu passado trágico, ele lutou para resistir à sua paixão.

DamonImpulsionado pela vingança, ele caça o irmão que o traiu.








http://www.4shared.com/get/115596182/2afb667/Lisa_Jane_Smith_-_Diario_do_Vampiro_01_-_O_Despertar.html

Quando Suzannah e Paul Slater - mediador de força inegável e intenções dúbias - descobrem que seus poderes vão muito além de ajudar fantasmas a resolver seus problemas terrenos, Suze pira de vez. É muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história, principalmente porque Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente... mas no século XIX. Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. Suze então está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?

Suzannah esta de volta ís aulas. Mas parece que seus piores pesadelos resolveram se tornar realidade. Paul Slater - o garoto que conhecera no último verão e de quem tem um medo terrível - acaba de se matricular na Academia da Missão Junipero Serra.Que mistérios Paul Slater esconde? Será que vale a pena se arriscar tanto para descobri-los?

Quem estará no quintal de Suzannah? No quarto livro da série ´A Mediadora´, Suzannah recebe a visita de uma fantasma do século XIX, aparentemente enterra no quintal de sua casa. A ser-do-além é (ou era) simplesmente a noiva de Jesse, fantasma pelo qual Suzannah é apaixonada.

No terceiro episódio da série A Mediadora, a jovem Suzannah se vê as voltas com os fantasmas de quatro jovens mortos em um acidente de carro. Inexplicavelmenre, os seres do além querem culpar Michael, amigo de Suzannah, pelo ocorrido.

Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos e resolver as pendências deles na Terra. A velha casa para onde se mudou com a mãe e o padrasto é assombrada por Jesse, um fantasma jovem e gentil. Como Jesse não liga muito para ela (e, além do mais, está morto), Suzannah se entusiasma com o interesse de Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade. Mas o fantasma de uma mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad, a atormenta. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros?

Suzannah era uma garota totalmente comun ao não ser pelo fato que ela via fantasmas.
Quando sua mãe se casa de novo ela se muda pra a Flórida para morar com seus três meios irmãos.
Então ela descobre que realmente tem coisas que podem melhorar e tem coisas que pioram e muito...
E nessa trama ela descobre que as coisas não são como antes.